Perguntas Gerais

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  • Quais vantagens terei se locar ou comprar o software de vocês?

Primeiramente é importante salientar que nosso software é proprietário e está sempre recebendo novas atualizações para se moldar ao mercado. Além disso, oferecemos:
– Suporte técnico ilimitado via e-mail, chat on-line e acesso remoto (mediante agendamento);
– Acessoria na montagem de seu negócio (mais informações, acesse a seção “Seu negócio”);
– Personalizações no software de acordo com a necessidade do cliente (sujeitas à avaliação prévia);
– Acesso a um portal onde disponibilizamos solicitações de orçamento para sua região, visto que divulgamos nossos serviços em todo o Brasil;


  • Comprei um software de uma outra empresa e ele falhou durante o evento. Como seria com o de vocês?

Nosso software já encontra-se bem maduro e estável. Além disso, nós disponibilizamos suporte telefônico exclusivo para seu evento, caso tenha algum imprevisto ou dificuldade em utilizar o software. Basta nos informar a data e ficaremos de plantão para dar o suporte necessário, a qualquer hora do dia. Tudo isso sem custo adicional.

Caso queira contar com algo mais rápido, é possível adquirir uma licença de reserva (segurança) para que possa utilizá-la caso o computador principal apresente problemas (que podem originar-se de quedas de energia, desligamentos inesperados do sistema operacional ou diversos outros contratempos nos softwares ou hardwares). Consulte valores.


  • A versão de demonstração funciona sem internet?

Não. É necessário conexão com a internet para poder utilizá-la. Na versão com licença, esta limitação não existe.


  • Quais impressoras são compatíveis com o software?

Qualquer impressora que realize impressão em tamanho 10×15 (cm) ou A6 ou 4×6 (polegadas) será compatível com nossos softwares.


  • Comprei uma licença ilimitada mas tive que formatar meu computador. Vou perder a licença?

Não. Entre em contato conosco e nós desativaremos sua licença antiga e geraremos uma licença nova. Caso tenha adquirido o software há no máximo um ano, não terá custo adicional. Caso contrário, veja a pergunta a seguir.


  • Terei direito à futuras atualizações e suporte do sistema?

Para os clientes que fazem a locação do software, sim. Para os que fizeram a compra, as atualizações serão limitadas ao período de 1 ano. Após esta data, será cobrada uma taxa anual para os clientes que desejem continuar recebendo as atualizações e suporte no uso do software.


  • Posso instalar o softwares em vários computadores?

Sim, porém a licença é cobrada por computador. Oferecemos descontos para licenças adicionais. Consulte-nos.


  • Qual a configuração mínima do computador?

Apesar de termos diversos clientes rodando em configurações inferiores, recomendamos pelo menos um computador com processador Intel Core i3 + 2GB de RAM.


  • Meu prazo de demonstração se encerrou mas ainda quero testar o software. O que faço?

Entre em contato conosco e liberaremos mais tempo para que possa avaliar melhor nossos softwares.


  • Pretendo locar o software. Ficarei obrigado a todo mês/quinzena ter que pagar novamente pela licença?

Não. Você pode fazer a locação conforme sua necessidade. Se, em algum mês/quinzena você não tiver eventos em vista, não precisa pagar novamente pela locação.


  • Sou leigo com computadores e posso precisar de suporte com tarefas mais simples. Vocês me ajudam?

Sim. Oferecemos suporte técnico para ajudá-lo não somente no manuseio de nossos softwares, mas também no que diz respeito à configurações no Windows, impressora, monitores touchscreen, etc.


Perguntas – Software para Cabines/Totens Fotográficos

  • O contador está muito lento. O que pode ser?

Seu computador pode não estar atendendo os requisitos mínimos do software, mas ainda sim é possível tentar contornar, da seguinte maneira: acesse o menu Configurações > Gerais > Resolução da webcam e modifique para “Média” ou “Baixa”.


  • Estou usando a versão Professional e ao final da sessão de fotos, a impressão demora a iniciar. O que pode ser?

Tente baixar a resolução de sua câmera ou diminuir o tamanho do fundo utilizado. Em 99% dos casos é devido à isto.


  • Não consegui utilizar minha câmera DSLR/Powershot, o que pode ser?

Caso tenha checado estes itens: bateria tem carga / cartão de memória está inserido / câmera está plugada na usb, talvez a mesma não seja compatível ou alguma configuração adicional precise ser feita. Entre em contato conosco e nossos analistas verificação o problema mais de perto.


  • Não consegui utilizar minha webcam, o que pode ser?

Certifique-se de estar rodando a versão Lite ou Premium. Se mesmo assim não conseguir, entre em contato conosco e nossos analistas verificação o problema mais de perto.


  • Recebo o erro “Método não implementado” (Method not implemented). O que é?

Certifique-se que não há nenhum cartão de memória inserido em seu computador/notebook.


Perguntas – Software para impressão Instagram

  • Não entendo muito bem como funciona. Como busco mais informações?

Acesse o menu Softwares > Tutoriais e você poderá entender melhor o funcionamento e o que é necessário para utilizá-lo.


  • Posso rodar ele em paralelo com o software para cabines/totens?

Sim, na versão Automática. É possível rodar ambos ao mesmo tempo e utilizar apenas uma impressora para realizar a impressão de todas as fotos. Neste caso você poderá agregar mais este serviço à sua proposta de negócio.


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