Dúvidas FrequentesMurillo Braga

Perguntas Gerais

Quais vantagens terei se locar ou comprar o software de vocês?

Primeiramente é importante salientar que nossos programas foram desenvolvidos por nossa empresa e está sempre recebendo novas atualizações para se moldar às demandas do mercado. Além disso, oferecemos:
– Suporte técnico ilimitado;
– Assessoria na montagem de seu negócio;
– Customizações nos programas de acordo com a necessidade do cliente (sujeitas à avaliação prévia);
– Acesso a um portal onde disponibilizamos solicitações de orçamento para sua região, visto que divulgamos nossos serviços em todo o Brasil;

Comprei um software de uma outra empresa e ele falhou durante o evento. Como seria com o de vocês?

Atualmente todos os nossos programas encontram-se bem estáveis e possuímos um processo bastante rígido de controle de atualizações, a fim de evitar que o cliente trabalhe com uma versão instável do programa.
Para cada licença (chave de ativação) adquirida, nós oferecemos uma licença adicional. Isso permite que você possa manter uma máquina de reserva, para ser utilizada em caso de imprevistos (que podem originar-se de quedas de energia, desligamentos inesperados do sistema operacional ou diversos outros contratempos no software ou hardware).
Além disso, no suporte avançado, nós disponibilizamos um atendimento telefônico exclusivo para seu evento, para caso tenha algum imprevisto ou dificuldade.

A versão de demonstração funciona sem internet?

Não. É necessário conexão com a internet para poder utilizá-la. Na versão com licença, esta limitação não existe.

Quais impressoras são compatíveis com o software?

Qualquer impressora que realize impressão em tamanho 10×15 (cm) ou A6 ou 4×6 (polegadas) será compatível com nossos softwares. Veja dicas de impressora aqui.

Comprei uma licença ilimitada mas tive que formatar meu computador. Vou perder a licença?

Não. Entre em contato conosco e nós desativaremos sua licença antiga e geraremos uma licença nova. Caso tenha adquirido o software há no máximo um ano, não terá custo adicional. Caso contrário, veja a pergunta a seguir.

Terei direito à futuras atualizações e suporte do sistema?

Para os clientes que fazem a locação do software, sim. Para os que fizeram a compra da licença ilimitada, as atualizações serão limitadas ao período de 1 ano. Após esta data, será cobrada uma taxa anual para os clientes que desejem continuar recebendo as atualizações e suporte no uso do software.

Posso instalar o softwares em vários computadores?

Sim, na compra ou locação de 1 licença, você terá direito à outra gratuita e neste caso você poderá usar em até 2 computadores.

Qual a configuração mínima do computador?

Depende se você pretende utilizar webcam ou câmera DSLR. Apesar de termos diversos clientes rodando em configurações inferiores, recomendamos pelo menos um computador com processador Intel Core i3 + 2GB de RAM. Mais detalhes aqui.

Meu prazo de demonstração se encerrou mas ainda quero testar o software. O que faço?

Sem problemas. Entre em contato conosco e liberaremos mais tempo para que possa avaliar melhor o programa.

Pretendo locar o software. Ficarei obrigado a toda semana/quinzena/mês ter que pagar novamente pela licença?

Não. Você pode fazer a locação conforme sua necessidade. Se, em algum momento você não tiver nenhum evento em vista, não precisará pagar novamente pela locação.

Sou leigo com computadores e posso precisar de suporte com tarefas mais simples. Vocês me ajudam?

Sim. Oferecemos suporte técnico para ajudá-lo não somente no manuseio de nossos programas, mas também no que diz respeito à configurações no Windows, impressora, monitores touchscreen, etc.


Software para Cabines/Totens Fotográficos

O contador está muito lento. O que pode ser?

Seu computador pode não estar atendendo os requisitos mínimos do software, mas ainda sim é possível tentar contornar, da seguinte maneira: acesse o menu Configurações > Gerais > Resolução da webcam e modifique para “Média” ou “Baixa”.

Estou usando a versão Professional e ao final da sessão de fotos, a impressão demora a iniciar. O que pode ser?

Tente baixar a resolução de sua câmera ou diminuir o tamanho do fundo utilizado. Em 99% dos casos é devido à isto.

Não consegui utilizar minha câmera DSLR/Powershot, o que pode ser?

Caso tenha checado estes itens: bateria tem carga / cartão de memória está inserido / câmera está plugada na usb, talvez a mesma não seja compatível ou alguma configuração adicional precise ser feita. Entre em contato conosco e nossos analistas verificação o problema mais de perto.

Não consegui utilizar minha webcam, o que pode ser?

Certifique-se de estar rodando a versão Lite ou Premium. Se mesmo assim não conseguir, entre em contato conosco e nossos analistas verificação o problema mais de perto.

Recebo o erro “Método não implementado” (Method not implemented). O que é?

Certifique-se que não há nenhum cartão de memória inserido em seu computador/notebook.


Software para impressão Instagram

Não entendo muito bem como funciona. Como busco mais informações?

Acesse o menu Softwares > Tutoriais e você poderá entender melhor o funcionamento e o que é necessário para utilizá-lo.

Posso rodar ele em paralelo com o software para cabines/totens?

Sim, na versão Automática. É possível rodar ambos ao mesmo tempo e utilizar apenas uma impressora para realizar a impressão de todas as fotos. Neste caso você poderá agregar mais este serviço à sua proposta de negócio.

Ainda tem dúvidas?

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